Conversor Digital Bolsa Família


O Programa Bolsa Família é a maior oportunidade de geração e distribuição de renda no Brasil. Mais do que dar dinheiro para as pessoas, ele serve para dar uma condição de vida melhor para as pessoas, por isso foi lançado o Programa Conversor Digital Bolsa Família. A partir desse programa, famílias beneficiadas pelo programa podem receber inteiramente grátis um conversor digital para seu aparelho televisor. Basta se cadastrar e agendar a retirada da sua antena digital Bolsa Família.

Conversor Digital Bolsa família

Conversor Digital Bolsa família

Conversor digital para beneficiários do bolsa família

Para quem tem interesse em ter um sinal de televisão melhor, com mais qualidade de imagem e de som, mais opções de canais e também menos interferência, já que o sinal analógico está sempre sujeito a cortes bruscos e a quedas, como por exemplo quando acontece uma chuva forte, o primeiro passo a se fazer é comunicar o Governo o seu interesse, através dos canais de comunicação do Governo listados abaixo. Lembrando que o conversor digital é totalmente grátis para beneficiários do Bolsa Família 2017.


Como pedir o Conversor Digital Bolsa Família por Telefone

Bolsa Família por TelefoneIsso pode ser feito de duas maneiras, de acordo com o modo que você achar mais simples realizar essa operação. Um primeiro jeito de obter a sua antena digital do Bolsa Família, é ligando para o número 147, pela central de telefone Bolsa Família, no horário das 8 da manhã até as 18 horas da tarde e informando o seu NIS, o seu número de RG e também o seu nome completo.

Dessa maneira o funcionário responsável por realizar esse agendamento, terá todos os seus dados disponíveis para enviar essa antena para a sua casa, no dia que for mais conveniente para você. Lembrando que somente um responsável ou um parente direto pode ser responsável pela retirada desse item.


Como pedir o Conversor Digital Bolsa Família pela internet

Bolsa Família OnlineOutra forma de solicitar a sua antena digital é indo até a página http://www.vocenatvdigital.com.br/site/home?1481744619, preencher as informações solicitadas e pronto, a sua antena digital chegará a sua casa, no dia e hora marcado por você. Caso você não esteja em sua casa no dia agendado, é possível remarcar essa data, para que você conte com toda a tecnologia digital em sua vida.

Lembrando que é importante garantir a sua retirada o quanto antes, já que no ano de 2018 o Governo irá cancelar o envio do sinal digital em todo o Brasil, por isso, caso você tenha uma antena analógica, é necessário fazer essa troca rapidamente, para não correr o risco de ficar sem televisão em sua casa.


Documentos necessários para receber o conversor digital

Documentos Bolsa FamíliaO único documento necessário para agendar o recebimento do conversor digital é o número do NIS. Na página do Você na TV Digital ou pelo número do Telefone. O atendente, ou o site vão usar os dados cadastrado no CADÚNICO do Ministério do Desenvolvimento Social pra efetuar o agendamento. Após a solicitação, você receberá instruções de como instalar o Conversor Digital Bolsa Família, data e local onde você pode retirar a sua antena do Bolsa Família Gratuita.


Antena Digital Bolsa Família

O Bolsa Família tem se tornado um programa cada vez mais importante dentro do contexto que o Brasil vive atualmente, já que esse tipo de assistência ajuda não apenas as famílias mais carentes e seus filhos a se alimentarem melhor e terem uma mínima condição de vida digna, ela também está incluindo alguns outros benefícios para essa população mais carente, além de uma bolsa mensal.

Um exemplo disso é a questão da antena digital, a qual pode ser solicitada juntamente com o dinheiro do Calendário Bolsa Família 2017, fazendo com que essas cidades, além de terem uma vida de melhor qualidade, consigam também manter a evolução da sua televisão, o que é de extrema importância em um contexto cada vez mais tecnológico que o mundo vive atualmente.

Assim, para quem precisa modernizar a sua televisão, já que o sinal analógico será cortado em todo o Brasil a partir do ano de 2015, pedir uma antena digital por meio do programa Bolsa Família é a solução ideal a se tomar, principalmente pelo Governo Federal já ter todos os dados do usuário e saber para onde enviar essa antena, caso seja necessário.

Avalie:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5.00 out of 5)
Loading...

CONTINUE LENDO

Deixe seu comentário!

Comments are closed.