Empréstimo Bolsa Família

As famílias beneficiadas com o programa bolsa família podem optar por uma linha específica de crédito para pegar dinheiro emprestado, se você é uma pessoa beneficiada com esse programa, gerenciado pelo Governo Federal, você pode pegar um empréstimo Bolsa Família com a Caixa Econômica Federal e outros bancos regionais e nacionais para realizar o seu sonho, essa possibilidade é para o crescimento da sua microempresa.

Graças ao microcrédito o seu sonho agora é realidade, o principal objetivo desse programa é desenvolver as regiões mais pobres do país, incentivar o negócio próprio, proporcionar uma melhor renda, vida e emprego da melhor qualidade para as famílias que vivem ainda no Brasil em situação de extrema pobreza. O Empréstimo Bolsa Família é uma iniciativa do Programa Progredir, para facilitar a acensão social das famílias beneficiárias do programa.

Microcrédito do Bolsa Família, Empréstimo para abrir o próprio negócio

Microcrédito do Bolsa Família, Empréstimo para abrir o próprio negócio

Quem tem direito ao empréstimo Bolsa Família?

Para participar do programa de empréstimo Bolsa Família, somente é necessário que a família comprove:

  • Ser participante do programa Bolsa Família 2018;
  • Possui uma fonte de renda própria;
  • Obter avalista.

Quem conseguir a aprovação de crédito, não pode comprometer mais de 30% do valor destinado ao seu salário, vale ressaltar que é extremamente importante ter carteira assinada, pois caso haja algum problema o solicitante deverá arcar com o valor total da dívida.

Valor do Empréstimo Bolsa Família

Os valores disponíveis de empréstimo variam de R$ 300 a R$ 15 mil, tudo vai depender da renda comprovada e avalista, que neste caso são quesitos obrigatórios para a solicitação.

As condições para garantir o empréstimo são mínimas comparadas as que são feitas a uma pessoa jurídica ou física que recebem o empréstimo sem o vínculo ao programa do Governo Federal, para as pessoas que não possuem possibilidade de solicitar o empréstimo Bolsa Família 2018 através do programa pode tentar pelo o empréstimo consignado Caixa Econômica Federal.

Empréstimo Bolsa Família

Empréstimo Bolsa Família

Como Fazer o Empréstimo Bolsa Família?

  • Ao solicitar o crédito é agendado uma pesquisa cadastral diretamente na Caixa, onde é realizada através de agentes do próprio banco na residência do cidadão junto ao fiador.
  • Após a visita o solicitante deve contar 8 dias, período este em que a análise de crédito será feita, se o resultado da análise for positivo em até 24h o valor solicitado será liberado na conta do cliente.
  • O crédito concedido está vinculado e ligado diretamente ao banco;
  • O cidadão solicitante será informado pelo o agente de atendimento assim que o montante for disponibilizado em sua conta

Vale ressaltar, que o planejamento é essencial e importante, antes de solicitar um empréstimo através do programa bolsa família é preciso fazer as contas, coloque no papel todo o dinheiro que você gasta e recebe, dessa forma você vai saber se conseguirá arcar com as parcelas do seu empréstimo sem atraso e sem comprometer o orçamento do seu fiador. Esse apoio de fato e mais que essencial para que o seu negócio possa se desenvolver.

É a sua organização que vai direcionar o foco do seu negócio, para aplicar o seu dinheiro de maneira correta e lucrativa, proporcionando assim ao mercado um rápido crescimento, jamais tome atitudes precipitadas, pois isso pode atrapalhar seus planos e o crescimento do seu negócio, antes de mais nada avalie bem as condições.

Avalie:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

CONTINUE LENDO

Deixe seu comentário!

Comments are closed.