SEJA DIGITAL Bolsa Família

O programa bolsa família é um dos maiores programas de distribuição de renda do Brasil, o programa visa conceder às famílias carentes cadastradas no programa um auxílio financeiro mensal com o intuito de melhorar as condições de vida das famílias que vivem em condições de extrema pobreza. Para saber mais sobre o programa Seja Digital Bolsa Família, continue lendo o artigo.

Através do programa o Governo ajuda diversas famílias a melhorar as condições de vida, por isso o Governo Federal lançou recentemente o programa “Conversor Digital Bolsa Família”.

Seja Digital Bolsa Família

Seja Digital Bolsa Família

O que é o programa Seja Digital Bolsa Família?

O programa Seja Digital Bolsa Família surgiu com o intuito de oferecer gratuitamente a essas famílias o conversor digital Bolsa Família para que elas possam instalar em suas televisões, pois até 2018 todo o sinal analógico do mundo será banido, onde só será possível receptar sinal Digital.

Conversor Digital Bolsa Família

Através do programa, diversas famílias conseguiram ter acesso ao sinal digital, pois as televisões compradas recentemente já possuem esse conversor integrado, porém as mais antigas fazem-se necessário a instalação de um aparelho. Por trazer custos a essas famílias carentes, esse conversor é dado gratuitamente a todos os beneficiados do programa Bolsa família 2018.

Conversor e Antena Seja Digital

Conversor e Antena Seja Digital

KIT Gratuito Agendamento

Não basta receber o bolsa família, para retirar e receber o conversor digital Bolsa Família disponibilizado pelo o programa, é necessário realizar um agendamento. O mesmo pode ser realizado de duas formas, a primeira delas é ligar para a central de atendimento ao cidadão através do número 147, podendo entrar em contato de segunda a sexta de 08h as 18h. Para realizar o agendamento tenha em mãos o número do NIS (Número de Inscrição Social), RG e o seu nome completo.

Sendo assim, através dos teus documentos pessoais, você poderá realizar o agendamento para retirar o conversor no dia mais conveniente a você. Vale ressaltar que somente o responsável direto do programa pode retirar o kit.

A iniciativa do Governo Federal foi ótima, pois concedeu acesso a todas as classes sociais, sendo assim as famílias com classes sociais mais carentes, não vão ficar prejudicadas por não terem condições de instalar o conversor digital.

Conversor Digital Bolsa Família

Conversor Digital Bolsa Família

Outra forma bem interessante de solicitar a retirada do seu conversor é através do agendamento online www.vocenatvdigital.com.br. Para isso você deve preencher todas as informações solicitadas no portal Seja Digital, e ao finalizar o preenchimento, o seu conversor será enviado para a sua residência.

Caso aconteça algum imprevisto e você não esteja em casa no dia agendado, você pode remarcar esse envio no próprio portal seja digital.

É importante lembrar que o quanto antes você garantir a retirada do seu conversor melhor, pois em breve todo o sinal analógico será banido das redes, sendo transmitido somente o sinal digital.

Sendo cadastrado no programa bolsa família, você tem direito de obter o seu conversor gratuitamente, além do sinal ser excelente, você vai notar uma diferença incrível na transmissão das imagens, ficarão bem limpas e nítidas.

  • Beneficiários do Programa Bolsa Família fiquem atentos às datas de pagamento do Calendário Bolsa Família 2018. Fique ligado e não perca a data de seu pagamento.

A tecnologia digital vai melhorar o conceito da televisão, por isso não perca tempo solicite o envio do seu conversor ou faça o agendamento para realizar a retirada, pois em breve o mundo será tomado somente pelo o sinal digital.

Avalie:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5.00 out of 5)
Loading...

CONTINUE LENDO

Deixe seu comentário!

Comments are closed.